SEGUIDORES DO MURAL

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PASTELCHORRO



Está com fome? Experimente uma das minhas invenções. Aconselho comer raramente, pois engorda! Bom como eu já havia feito cachorro quente, ontem à noite. Decidi aproveitar as sobras, para fazer o meu famoso ¨pastelchorro¨. Mas se você faz molho de cachorro quente em casa, não precisa seguir o meu molho.
Ingrediente:
·       8 salsichas
·       2 tomates
·       2 dentes de alho
·       1 cebola
·       3 ovos cozidos
·       4 fatias de queijo Mozzarella
   Orégano
·       Massa de pastel ou lasanha.

Corte a cebola picada e coloque a fritar, adicione alho picado, tomates picados como fosse fazer um molho. Alguns minutos adicione molho de tomate, sal e orégano a seu gosto. Em seguida adicione as salsinhas picadas ou em rodelas. Deixe cozinhar por alguns minutos, mas não muito. Deixe esfriar um pouco adicione os ovos picados ou em rodelas. Deixando para colocar por último o queijo picado. Sugestão: Ao adicionar o queijo, preferencia que o molho não esteja quente, pois assim o queijo não derrete antes de fritar.
Preencha o pastel com o molho com salsichas é só fritar e saborear.
Eu faço pastelão com massa de lasanha (rolo) e no lugar do sal eu coloco um tablete de caldo galinha ou carne, fica à gosto de cada pessoa.
Receita de Márcio Píffero

2 comentários:

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...