SEGUIDORES DO MURAL

domingo, 11 de outubro de 2015

SURGE UMA HEROÍNA POLÊMICA

A atriz Kishi Aino aparece nua no pôster do filme japonês Mask The Kekkou Reborn, divulgado nesta semana. A produção é baseada em um mangá homônimo de sucesso no país, que conta a história um justiceira que combate o crime usando muito pouca roupa.
Aliás quase nenhuma roupa, somente uma
echarpe, luvas, um par de botas e mascara 
Kekko Kamen
Controverso (artista do manga) fêz um parodia muito rustica de
Máscara Do Moonlight, intitulado Kekko Kamen, traduzido aproximadamente como "a máscara esplêndida. O manga descreve as aventuras de um jovem superheroina que descata com uma  máscara vermelha, echarpe, botas, luvas e nada mais! Tem várias armas como e uma pena em sua máscara.
Numa escola de instrução elevada" chamada de academy de Sparta, onde a penalidade para todo o estudante (geralmente meninas) que comete erros o mais grotescos, estáo sendo humilhadas sexualmente pelos professores pervertidos. O mastermind que é um demonio,  nomeado bandido de Satã. Antes que os professores façam os corretivos, abusando sexualmente dessas alunas, Kekko Kamen entra em ação combatendo o mau, executando um ataque, saltando no ar e golpeando na cara do oponente, quebrando sua garganta com seus pés. Na morte, o bandido tem um sorriso em sua cara. 


                                   ATRIZ KISHI AINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...