SEGUIDORES DO MURAL

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vitor Scarmato (Bebê Desaparecido)

 Bebe Vitor Scarmato de 10 meses está desaparecido, da cidade de Luís Eduardo Magalhaes - BA, desde dia 14/4, (sábado) às 17h00min da tarde, estava com macacãozinho branco e fininho. Contato: (77) 99616694 (vivo) e (77) 91415870 (Tim) - Cristiane.
91630416 (Tim) - Ricardo.

Conforme advogado do pai da criança Mario Machado, em um comentário feito no Blog O Expresso de Luís Eduardo Magalhães, o bebê pode ter sido sequestrado pela própria mãe, que já estaria em outro estado e está sendo procurada pela polícia federal. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitor deve ligar  para os telefones: (77) 9989-0007- 9996-1504 - 3628-0007 (Dr. Mário Machado). Fonte: Mural do Oeste/internet

Mario Machado 
 17/04/2012 13:23 Se trata de sequestro feito pela própria mãe no dia 14 deste mês as 18hs em LEM. O pai e meu cliente e a Policia Federal já foi acionada, pois a mãe conseguiu retirar acriançada do Estado. Aguardamos a qualquer momento as notícias e nao se trata de fake. Infelizmente muito verdadeira. Obrigado Dr. Mario Machado Junior.
 http://jornaloexpresso.wordpress.com/2012/04/17/urgente-crianca-desaparecida/#comment-7732


Não conheço o caso, nem a família e na mídia pouco foi divulgado, tudo não passa especulações. No primeiro momento foi desaparecimento, agora está divulgado sequestro. Mas isso não muda nada, o importante o menino retornar para casa com saúde e especialmente com vida. Acredito que a família esta esperando de coração aberto e com muito amor. Depois a justiça se responsabiliza em resolver a questão legal da coisa toda. O mais importante é o bem estar de Vitor Scarmato, por isso divulguem esta postagem para o menino retornar o mais breve possível. Márcio Píffero


8 comentários:

  1. amigo não tem como um filho ser seguestrado pela mãe isso é impossível, o filho é dela não se seguestra algo seu. até uma bandida pode ficar com seu filho na cadeia. é mãe.

    ResponderExcluir
  2. Fato. Mãe é Mãe. no face estão fazendo um mistério danado em torno desse assunto, sem contar que tem uma pessoa que é super ignorante qd se pergunta o que na verdade aconteceu. sei que deve ser difícil p. família e tal, mas se divulgam uma coisa dessa, é normal os curiosos, ainda mais qd não dão as informações corretas. Fica a dica tenham mais paciencia com os curiosos e divulgem as informações como realmente são.

    ResponderExcluir
  3. Eu não caracterizo isso como sequestro. Sei que a mãe está errada ao tirar o filho do pai, e deixá-lo preocupado. Porém, eu vejo isso como um ato de desespero, porque qualquer mãe que ame seu filho é capaz de fazer qualquer pra protegê-lo, ou pra ter o bebê perto dela.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vcs.. estaum fazendu um misterio danado nu face! foi errado sim o que a mae fez mas eh mãe meu
    eu faria u msm se tiracem minha filha de mim
    naum vivo sem ela. ainda por cima taum novinho assim!
    o fato de esconder a informação de que o meninu esta com a mae me parece que eh justamente pra fazer com q as pessoas divulguem. se a mae levou u bb eh pq naum atvaum deixando ela ficar tmpo o sufucuente! :0

    ResponderExcluir
  5. Acredito que muitas coisas obscuras e também judicial. Também acho que é muito díficil a justiça não dar uma guarda a mãe, claro pode ser que a mãe esteja desempregada e etc e tal. Acredito também que mãe não sequestra e sim ama. Sinto pena que nessa disputa está no meio uma criança, e claro deve sentir falta do pai e mãe. Sempre quando termina um relacionamento, que seja qualquer o motivo, quem sofre são os filhos. Concordo com todos os comentários. Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. da uma olha da nisso...................





    Silvana Braga
    há 54 minutos
    VERDADE SOBRE O CASO VICTOR SCARMATO, SE VCS COMPARTILHARAM A FARSA, AGORA COMPARTILHEM A VERDADE:
    Ricardo Scarmato, pai do menino, trouxe o filho da Espanha para o Brasil, dizendo a mãe Cristina Campos que o traria apenas para apresenta-lo à família e que retornaria com o bebe em 30dias e não o fez, ele assinou um documento se comprometendo a retornar com a criança, a polícia espanhola já tem o Ricardo como sequestrador.
    A mãe, Cristina Campos, largou o emprego, veio ao Brasil junto com outro filho, que necessita de atenção especial, desembarcou em São Paulo, pois Ricardo de início havia dito que estaria lá, enfrentou 36 horas de ônibus até a Bahia, gastou e está gastando todas suas economias, TUDO, pra reaver seu filho, O pai Ricardo Scarmato, disse à todos que o menino foi sequestrado pela mãe, não passa maiores informações, pois ele estará gerando mais provas de calunia e difamação. Eu mesma, falei com a avó materna do menino, que mora na Espanha e com a mãe que se encontra ainda no Brasil, pois Ricardo prendeu os documentos, assim como passaporte de Victor, mas a mãe, já está sendo orientada e vai retirar um novo. O menino é espanhol, a mãe em nenhum momento deu a guarda do filho ao pai, ela apenas confiou e o autorizou a vir para o Brasil, com o intuito dele ser devolvido após as férias.
    E mais, o pai Ricardo, disse à algumas pessoas, que Cristina, havia entregado o Victor pra ele, pois ela não o queria e que agora, depois de alguns amigos e familiares não concordarem com a atitude dela, ela havia se arrependido, mas, pense comigo: Uma mulher q entrega o filho ao pai, pois não o quer, faria uma viajem dessa, largaria emprego, gastaria todo as as suas economias de anos, traria seu outro filho, enfrentaria TUDO isso, só pra agradar meia dúzia de pessoas??? Uma mulher que não quer saber de seu filho, não está nem ai pro que os outros vão pensar dela, é uma pessoa egoísta e só pensa em si própria e não faria tudo isso para reaver o filho.
    Cristina, tem outros 3 filhos do 1° casamento, 2 deles estão com a avó paterna, pois na época em que ela se mudou pra Espanha, os filhos estavam em período escolar e ela ,primeiramente, queria garantir algo pra eles na Espanha, então ela havia levado apenas o menor, que é especial e precisa muito de acompanhamento, no entanto, com a crise na Espanha, ela ainda não teve condições de levar seus outros 2 filhos mais velhos pra lá e estava juntando o dinheiro pra isso, dinheiro esse, que ela está acabando pra buscar Victor, pois ele ainda é um bebê e precisa mais dela agora e seus outros 2 filhos mais velhos estão bem na casa de sua Ex-sogra, que está a apoiando em tudo isso. Agora, se Cristina fosse uma mãe relapsa e que tivesse abandonado seus filhos, vc acha que a ex-sogra, de um 1° casamento, quem nem tem nada a ver com o Victor, estaria a ajudando??? Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  7. A MAE NAO SEQUESTROU O FILHO ELE E DELA ELA TEM TODO O DIREITO DE ESTAR COM O FILHO EU TENHO UM FILHO QUE E PORTUGUES MAS SO QUE O PAI FALECEU ELE SE ESTIVESSE VIVO E PEGASSE MEU FILHO E NAO DEVOLVESSE EU E MUITAS MAES FARIAMOS O MESMO SEM ARREPENDIMENTO ELA CARREGOU 9MESES ELE NO VENTRE ENTAO ESTOU COM A MAE E NAO ABRO .....ELA MERESSE FICAR COM O FILHO

    ResponderExcluir
  8. ENTREI EM CONTATO COM ANGELA MARIA DOS SANTOS, REFERENTE AO CASO VITOR SCARMATO PELO FACEBOOK.
    SEGUE ABAIXO O QUE ELE ESCREVEU SOBRE MINHA PERGUNTA:
    Conversation started 20 de abril
    22:39
    Márcio Píffero

    Dona Angela, Sou do Rio Grande do Sul e aqui chegou a noticia do suposto sequestro do menino. Gostaria de saber, como todo o povo gaúcho, de o menino está bem e o porque a mãe decidiu levar o menino e de quem realmente é a guarda? Estamos torcendo para encerramento desse caso. E achamos sim que a mãe tem o direito de ter seu filho. Esperosua resposta... Obrigado! Márcio Piffero

    Hoje
    14:16
    Angela Maria Dos Santos

    hola marcio desculpa por nao te responder a tua ms , pois a minha filha ganhou a guarda TOTAL de VICTOR SANTOS UN BESO FICA COM DEUS .... OBRIGADA

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...